post da Ana Júlia


 Livro: Doutora Judy Moody

O livro Judy Moody fala sobre emoções e amizade e profissões ele é muito legal pois quando estou entediada, começo a ler e me divirto muito e não quero parar pois quero ver o que ira acontecer no fim da história. O livro da série que eu mais gosto é Doutora Judy Moody que é o livro 5 pois é o mais legal na minha opinião.
Agora irei falar um pouco sobre o livro.
Uma menina queria ser veterinária, mas sua mãe queria que ela fosse professora de faculdade. Depois de um longo tempo sua mãe viu sua paixão por ser veterinária e apoiou a filha e deixou a filha seguir seu sonho. Isso que eu faiei só foi uma parte da história. Leia para entender o livro. Eu super recomendo o livro Judy Moody é legal e divertido e você tem que ler se for pela internet ou se for pelo livro leia, pois é legal e o livro é seu amigo quando está entediado.

Nome : Ana Julia Berton
Titulo do livro: Doutora Judy Moody
Autor: Megan Mc Donald
Ilustrador: Peter Reynolds
Editora: Salamandra
Edição: 5º edição
Páginas: 155
Gênero: Infanto juvenil

Comentários

Postagens mais visitadas