Mais de 200 super piadas e charadas


Mais de 200 SUPER Piadas e Charadas
Olá eu sou o Leonardo e hoje eu irei falar do livro que eu li e gostei muito se chama Mais de 200 Super Piadas  e Charadas.
Nome: Mais de 200  Super Piadas e Charadas       
Editora: Ciranda Culturas
Autor: Ciranda Culturas
Páginas: 96
Ano: 2014
Edição: 1ª edição ( 2ªimpressão em 2015)
Gênero: Charadas. Humorísticas e piadas
O livro conta várias piadas e charadas ao longo da dele. Como esse:
Charadas: Para onde vai as formigas depois do jardim? O primeiro ano.
Piada: Um homem vai até a farmácia e pergunta:
-Você tem remédio para barata?
O vendedor responde:
- Depende o que a barata tem!
Por esses motivos que eu gosto desse livro, eu gosto de rir à toa e como dizem:
Rir é sempre bom!!!!

           

Comentários

Postagens mais visitadas